Beleza  |  Bônus  |  Moda

O dia das mães é uma das datas mais importantes do comércio. Os shoppings e as lojas de rua capricham no mix de produtos, nas vitrines, nos apelos ao consumidor. Não poderia ser diferente.

Mas… E se você pudesse escolher o presente dela num bazar todo lindo e charmoso, com direito a consultoria de um renomado personal stylist na seleção do mimo? Que demais, hein!

É o que vamos ter em BH nos dias 29 e 30 de abril. Marcas legais e preços especiais vão se encontrar no bazar Vende-se Moda Dia das Mães.

Entre as grifes selecionadas, a moda elegante e arquitetônica da Jardin, as peças cheias de estilo e super confortáveis da Plural, a exclusividade da La Corte, marca do Conde Adriano Carvalhais, e as camisolas e pijamas deliciosos da Água Fresca.

Acessórios? Vai ter também: Sorelle Bijoux, Tia Juju Bijoux, além de itens de acervo de styling.

 

Look Jardin (foto: divulgação)

Look Jardin (foto: divulgação)

 

Look Plural (foto: divulgação)

Look Plural (foto: divulgação)

 

Look La Corte (foto: divulgação)

Look La Corte (foto: divulgação)

 

Presente certo

Com tanta opção, fica até difícil, né? Que nada! O anfitrião do evento, Rodrigo Cezário, estará por lá, oferecendo todo o seu know-how para te ajudar na missão de selecionar aquele presente. Rodrigo é especialista em styling e em consultoria em marketing de moda.

Em suma: não vai ter como você errar no agrado.

Então, anote aí na sua agenda este evento imperdível e, no mais, nos vemos por lá!

 

rodrigo 1