627217-Mensagens-Dia-dos-Namorados-para-o-Facebook-07

 

Com o dia dos namorados chegando, cresce entre o casal a expectativa de curtir o dia romântico com carinho, cumplicidade e presentes para celebrar a união.

Relacionar-se é uma experiência de vida importante e requer vários códigos de comportamento cultuados pelo casal. Observados os códigos, atendem-se as expectativas e são gerados sentimentos de felicidade, confiança e amor-próprio. Ignorados, trazem dor e sofrimento.

Em geral, aquele parceiro mais desatento simplesmente precisa reaprender as antigas lições da linguagem do amor, necessitando, às vezes, de ajuda no aprendizado. Nessa fase, além do diálogo franco, os erros do passado podem contribuir para modificar a rota para um porto seguro.

Aproveitemos, pois, o dia dos namorados, como uma valiosa chance para repensar o relacionamento. As expectativas para esse dia podem ser trabalhadas e se traduzir em motivação para mudanças de atitudes de forma perene.

Apesar de não haver receita para um relacionamento exitoso, o presente de se sentir próximo de quem se ama é dado para aqueles que sabem usar a linguagem do amor. Ser presença para o outro é uma atitude pessoal que oferece o que temos de melhor. Nesse caso, o tom do relacionamento, mais musical, descortina a alegria dos pequenos detalhes cotidianos que preenchem a nossa vida.

Nota Dasplus :Vamos aproveitar o dia dos namorados com presença, e com presentes também! Apresentamos muitas dicas no face,  iremos divulgar uma promoção relâmpago para BH em parceria com a Chocolate Quente. Fiquem ligadinhos!