Veja matéria publicada pela Revista Nova Vida Estética:

Ortodetox é uma técnica onde usa-se um produto ortomolecular, líquido tópico, produzido a partir do insumo LEORT®, que é uma molécula complexada, isto é, uma preparação farmacêutica especial, também conhecida com Éster Metil do Ácido Piridino Carboxil Atóxico.

Sua preparação farmacêutica é um segredo com patente mundial protegida até 2025. Não há genérico, similar ou manipulado. LEORT® é fruto de 20 anos de pesquisas.

 Diferente do que o mercado prega por modismo ou para vender mais, onde diz que tudo é ortomolecular, LEORT® é incontestavelmente o único que pode ser considerado um genuíno insumo ortomolecular. Não há similar no mercado mundial. 

Em tese, o LIPOESCULTURA GESSADA é o LEORT em forma líquida concentrada. 

Sem necessitar de nenhum tipo de equipamento, mesmo os mais modernos como a eletroporação, manthus ou outros, em um segundo o insumo entra no adipócito, onde expulsa radicais livres e elimina a gordura rançosa, sendo de alta importância até para a saúde geral do ser humano como um todo.

Dependendo da forma como é aplicado, o LIPOESCULTURA GESSADA® pode liberar entre 500 a 1.000 calorias por aplicação nas 48hs seguintes. Tem efeito prolongado não cumulativo e termogênico.

Com isto muitos são os benefícios do LIPOESCULTURA GESSADA® para os usuários, entre eles: 

- Desintoxica e regenera as células do organismo, além de modelar o corpo e reduzir medidas, não pela desidratação (como ocorre com o gesso e produtos afins), mas pela eliminação da gordura branca e do lixo tóxico (metais pesados).

- Melhora a drenagem linfática natural do organismo, a microcirculação e o retorno venoso, com consequente diminuição da estase dos membros inferiores.

- Melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e da hipotonia muscular consequente às alterações das fibras colágenas.

- Aumenta a produção de ATP em até 500% com a recuperação normal de eliminação de toxinas.

- Incrementa o transporte de aminoácidos e a síntese de proteínas com o aumento da tonificação muscular.

- Intensifica a circulação nos plexos vasculares com maior captação de oxigênio local.

- Atua na restauração tissular.

- Promove a normalização metabólica celular.

- Favorece a regeneração celular.

Registrado no Brasil (nº827634790) e patenteado mundialmente, o LIPOESCULTURA GESSADA® e os produtos à base de LEORT® são de uso estritamente PROFISSIONAL. Podem ser aplicados por médicos, fisioterapeutas e esteticistas profissionais.

O LIPOESCULTURA GESSADA® é indicado para os seguintes tratamentos:

- Anti-radicais livres por excelência

- Obesidade circulatória

- Celulite – inclusive graus III e IV, mas também I e II

- Gorduras complicadas e localizadas

- Flacidez (coadjuvante)

- Modelagem corporal

- Regeneração celular

Existem contra-indicações? Por ser um produto ativo, o LIPOESCULTURA GESSADA® é contra-indicado para gestantes e lactantes, portadores de doenças crônicas e de marcapasso, e pessoas com febre e insuficiência renal crônica.

Gostou? Rafa Coelho e Silvia Neves já estão experimentando a novidade na Vitalys. Siga a evolução pelo instagram delas e também do DasPlus: @dasplusoficial, @rafacoelhodiniz e @silvianeves.

 

vitalys

Foto: divulgação

 

Curta a fanpage do DasPlus no facebook clicando AQUI, e fique por dentro de todos os nossos conteúdos em primeira mão.