Bônus  |  Moda

Hoje postei uma foto que quase quebra a Internet, eu disse quase, porque se fosse real com certeza quebraria pois a foto é de babar (eu acho, rsrsrs) feita pelo amigo e grande fotógrafo das misses Cassiano Grandi. Confiram

11329597_10205747246072385_339254531_n

Foto: Cassiano Grandi

Não, não fiz algo com a intenção de enganar ninguém, pelo contrário, quem me conhece bem e até mesmo pelas redes sociais sabe que adoro fazer brincadeiras com fotos mas esse também não foi o caso.
Vamos à questão, no mês passado a revista Elle, em comemoração aos seus 27 anos trouxe-nos grandes surpresas, primeiro com a tal falada e compartilhada “capa espelhada” onde os leitores poderiam se ver  como se estivessem na capa da edição badaladíssima….

capa espelhada

Foto: Divulgação Elle

em segundo, por trazer além de várias outras capas virtuais, a ELLE apresentou o editorial “Bonito é ser diferente”, com fotografias de oito mulheres com belezas distintas, mulheres que não são modelos mas que fazem a diferença no mundo com seu trabalho, sua personalidade e com sua postura, como a capa virtual da queridíssima blogueira plus size Juliana Romano (essa sim, quebrou a internet no dia do lançamento).

ju romano

Foto: Divulgação Elle

 

Pois bem, hoje descobri que além da capa espalhada, a revista também disponibilizou um site onde vc também pode fazer uma montagem com qualquer foto sua e assim também “sair” na capa da revista. E foi isso o que fiz, porém a minha brincadeira tomou proporções que eu não esperava, apesar de ter colocado na foto a hashtag “vai sonhando” mostrando que aquilo tudo não passava de uma ilusão as pessoas acreditaram piamente que eu também havia saído na revista mesmo que virtualmente.

Adorei o carinho de amigos e fãs que realmente torcem pelo meu trabalho e adorariam me ver na capa de uma grande revista. Muitos deixaram seus recadinhos em minhas redes sociais e por isso senti-me no dever de avisar a todos que isso foi meramente uma brincadeira e que se você quiser aderir à brincadeira também pode sair na “capa” da Elle como eu.

Acesse o site vocenacapa e divirta-se

Elle2

Foto: Divulgação Elle

Bjs a todos e quem sabe um dia vocês me verão realmente não só na capa da Elle, mas de várias outras revistas.